Prefeito recebe comissão de pastores da Igreja Batista

Publicada em 26/05/2011 às 05:15
Murilo BorçalPrefeito se colocou a disposição para colaborar

Prefeito se colocou a disposição para colaborar

Jundiaí, 26 de maio de 2011. O prefeito Miguel Haddad recebeu nesta quinta-feira (26) uma comissão de pastores da Igreja Batista. Acompanhados do pastor Wellington Dallas, eles vieram pedir apoio da Prefeitura de Jundiaí na realização da Convenção Batista do Estado de São Paulo.

O encontro que acontecerá entre os dias 16 e 19 de julho de 2014 vai sediar a Semana Batista e a 106ª Assembleia Anual dos Batistas do Estado de São Paulo. “Nossa expectativa é de receber 5 mil pessoas por dia”, adiantou Dallas.

“Estamos à disposição para colaborar no que for possível. Wellington já é conhecido da administração e será nosso interlocutor. Será uma ótima oportunidade para discutir temas que são importantes não só para o grupo, como para toda a cidade”, comentou o prefeito.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/26/prefeito-recebe-comissao-de-pastores-da-igreja-batista/