Prefeito Miguel Haddad recebe alunos do Cecília

Publicada em 26/05/2011 às 04:20
Murilo BorçalDepois de passear pela cidade, os alunos conversaram com o prefeito

Depois de passear pela cidade, os alunos conversaram com o prefeito

Jundiaí, 26 de maio de 2011. Depois do passeio pelo Parque Botânico do Eloy Chaves, Geresol, Estação de Tratamento de Esgoto e Fatec, os alunos da E.E. Cecília Rolemberg Porto Guelli, da Vila Rio Branco, foram recebidos pelo prefeito Miguel Haddad. Eles estavam acompanhados pela professora de Inglês, Regina Stella Nouvelli Ribeiro.

O Parque Botânico do Eloy Chaves foi o que mais os impressionou, por conta da beleza e da academia ao ar livre. E entre aqueles que também conheciam o Parque da Cidade, não souberam comparar os dois. “Todos eles são bons: um para passear e andar de bicicleta, o outro pela academia. Gosto dos dois”, comentou uma das alunas.

O encontro com os jovens é bastante informal e a ideia é realmente essa: oportunidade para que os alunos se aproximem do prefeito e não o vejam como autoridade e, sim, como um amigo. “Estes encontros são muito importantes e é por isso que me esforço tanto para estar presente, receber os jovens, conversar com as pessoas: ouvir os anseios e reivindicações das pessoas nos possibilitam entender como a pessoas estão enxergando a cidade”, comentou o prefeito.

Tímidos no ínicio, aos poucos os alunos foram se soltando e conversaram sobre diversos assuntos: educação, transporte coletivo, segurança e os equipamentos públicos da cidade. “A nossa intenção é que as pessoas conheçam os lugares que não fazem parte do seu dia a dia, mas que são essenciais para o bom andamento da nossa cidade”, explicou Miguel.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/26/prefeito-miguel-haddad-recebe-alunos-do-cecilia/