Copa 2014: Jayme Cintra é vistoriado por organizadores

Publicada em 26/05/2011 às 05:35
José Aparecido dos SantosO campo do Jayme Cintra passou por vistoria dos técnicos

O campo do Jayme Cintra passou por vistoria dos técnicos

Jundiaí, 26 de maio de 2011 – O Estádio Doutor Jayme Cintra passou, nessa quarta-feira, por vistoria técnica realizada pelos integrantes da empresa Arena, que presta serviços de monitoramento de estádios e campos ao Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. A visita se deu por conta do campo do Paulista integrar a lista de 145 locais que poderão servir como base de uma seleção durante o campeonato mundial.

Na análise, foram considerados mais de 100 detalhes técnicos do Estádio, como o sistema de abastecimento elétrico, de água, os acessos para as equipes e para a imprensa, local para realização de entrevistas, vestiários, demais instalações para os atletas, tipo de solo (é analisado o solo, não o gramado), drenagem, entre outros tantos.

Somente após o final da visita, com base nos dados técnicos colhidos, será feito um relatório sobre o local.

O diretor da Secretaria de Adjunta de Esportes, Luis Zambom, e o diretor do departamento Jurídico do Paulista, Gustavo Normanton Delbin, acompanharam os trabalhos. “Não sabemos quando os resultados serão divulgados, porque se tratou de uma visita estritamente técnica”, afirmou Luis. “Em todo caso, Jundiaí é uma cidade que se destaca pela localização e infraestrutura, que são diferenciais muito importantes”.

Como parte da vistoria, o solo do gramado foi analisado

Como parte da vistoria, o solo do gramado foi analisado


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/26/copa-2014-jayme-cintra-e-vistoriado-por-organizadores/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br