Fundo Social beneficia 380 famílias com doações de leite

Publicada em 25/05/2011 às 12:29
Dorival Pinheiro FilhoAs doações beneficiaram 380 famílias

As doações beneficiaram 380 famílias

Jundiaí, 25 de maio de 2011. A presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Maria Rita Haddad, acompanhada da diretora da instituição, Maria Olívia Gonçalves, esteve na manhã desta quarta- feira (25), no Jardim Sorocabana, para entregar 1.520 caixas de leite (1L). Os itens foram doados ao Funss pela empresa SaraLee, empacotadora de café.

Organizados em fila e com fichas nas mãos, os moradores retiraram quatro caixas de leite, por família. Para a agente comunitária, Jucileide Batista, as doações são sempre muito importantes para a comunidade: ”Mais de 80% das famílias da nossa comunidade conta com crianças pequenas, que consomem muito leite. As doações vão representar uma economia porque, pelo menos por alguns dias, não terão que comprá-lo”, afirma.

Maria Rita Haddad falou sobre o engajamento social por meio das empresas parceiras do Funss. “Com as doações da empresa SaraLee, 380 famílias serão beneficiadas. O leite é um dos alimentos fundamentais para a criança. Só temos que agradecer a empresa pela colaboração e visão social”, diz Maria Rita.

Alexandra Sampaio, prima dos gêmeos Lucas e Thiago, recebeu as doações para os meninos. “A mãe deles está trabalhando e, como eu cuido, estou aqui para receber a doação. Quando a mãe deles chegar vai ficar feliz porque eles consomem bastante leite”, conta Alexandra.

Dorival Pinheiro FilhoOrganizados em fila, cada família retirou quatro caixas de leite

Organizados em fila, cada família retirou quatro caixas de leite


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/25/fundo-social-beneficia-380-familias-com-doacoes-de-leite/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br