Setransp informa próximas interdições

Publicada em 24/05/2011 às 09:11

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições em várias regiões da cidade. Veja a seguir, os locais e horários.

Dia 25 de maio – quarta-feira

Da zero às 11 horas será autorizada à empresa Somix sinalizar a avenida Paula Penteado, em frente ao 553, para interditar o passeio e uma faixa de tráfego de veículos, canalizando a passagem de pedestres para operação de carga e descarga das 7h30 às 11 horas.

Dia 27 de maio – quinta-feira

Da zero às 21 horas será sinalizada a rua Marcílio Dias, no bairro Bela Vista, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao 299, para operação de carga e descarga das 12 às 21 horas.

Dia 29 de maio – domingo

Das 10 às 18 horas será interditada a avenida Adelino Martins, no trecho entre as ruas Alberto Segala e Custodia Nascimento Aguirre, no Jardim Tulipas, para evento musical. O desvio alternativo será pelas ruas Alberto Segala e Vereador Antonio Sacramone, conforme sinalização local.

Das 9 às 11 horas será interditada uma faixa de tráfego da avenida União dos Ferroviários, na confluência com a avenida Antonio Segre, na Vila Municipal, para operação de carga e descarga.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/24/setransp-informa-proximas-interdicoes-38/