Setransp informa próximas interdições

Publicada em 20/05/2011 às 02:55

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas intervenções

viárias em algumas regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 21 de maio – sábado

Da zero às 24 horas será sinalizada a rua Barão de Jundiaí, no Centro, com a confluência com a rua Conde de Monsanto, para proibir a parada e o estacionamento de veículos em geral do lado oposto à unidade, para estacionamento de unidade móvel da TVE.

Dia 22 de maio – domingo

Das 7 às 17 horas será enterditada a rua Engenheiro Monlevade, no trecho entre a rua Petronilha Antunes e rua Baronesa do Japi, para obras de recapeamento asfáltico. O desvio alternativo será pelas ruas Bernardino de Campos e Zacarias de Góes.

Dia 23 de maio – segunda-feira

Das 8 horas do dia 23 às 18 horas do dia 3 de junho será autorizada à empresa Rizzi interditar o passeio público, canalizando a passagem de pedestres para a rua Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao 771, para reforma em fachada.

Dia 24 de maio – terça-feira

Da zero às 15 horas a empresa Somix estará autorizada a sinalizar a rua Eduardo Tomanik, em frente e ao lado do nº 125, para interditar o passeio público e uma faixa de tráfego de veículos, canalizando a passagem de pedestres para operação de carga e descarga.

Dia 25 de maio – quarta-feira

Das 10h15 às 11 horas, por solicitação da Emeb Lázaro Miranda Duarte, irá acontecer a caminhada dos alunos pelas seguintes ruas da Vila Nova Jundiainópolis: rua Oliveira Lima, rua Osvaldo Coelho de Lima, rua Manoel Inácio Moreira, rua José Buzato, rua Antonio Domingos da Silva, rua Esvelcio Magrini, rua Hércules Malatesta e rua Oliveira Lima.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/20/setransp-informa-proximas-interdicoes-39/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br