Publicada em 20/05/2011 às 05:34

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Transportes, informa que notificou as empresas concessionárias do transporte coletivo do município para exigir que 30% das respectivas frotas estejam em operação, durante a realização de protestos iniciados na madrugada desta sexta-feira (20), que comprometeu o atendimento. A manutenção dos serviços nos percentuais exigidos pela Setransp pretende assegurar as condições mínimas exigidas para a prestação de um serviço essencial para a população e está previsto nos termos da concessão e em especial dos artigos 16 e 17 do Decreto 19.153 de maio de 2003.

A Prefeitura, por meio da Guarda Municipal, está mantendo atenção especial nas portas das garagens das empresas concessionárias, garantindo o direito dos trabalhadores que não aderirem ao movimento grevista, de legalidade questinável.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/20/nota-de-esclarecimento-2/