– LAZER - Eloy Chaves recebe 1° Passeio Ciclístico neste domingo (22)

Publicada em 20/05/2011 às 11:49

Jundiaí, 20 de maio de 2011. Está com a bicicleta parada em casa ou é amante do ciclismo? O bairro Eloy Chaves recebe pela primeira vez o Grande Passeio Ciclístico do Eloy Chaves e da Região, neste domingo (22), às 9 horas. Organizado pelo CONSEG Japi Jundiaí, KEPPS´S BIKE SHOP e LELEKE Alimentação Saudável, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio das Secretarias de Esporte, Transporte e Guarda Municipal.

O passeio oferecerá aos ciclistas dois percursos, um de quatro quilômetros e outro de oito. Independente do trajeto escolhido, o objetivo do evento é promover a confraternização entre os esportistas dos diferentes bairros da cidade, incentivar o uso da bicicleta como um meio de transporte auto – sustentável e promover um ato solidário, já que no ato da inscrição os ciclistas devem doar 1 kl de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).

Pensando na alimentação dos ciclistas, o evento irá disponibilizar uma mesa de frutas e realizará durante o passeio o sorteio de vários brindes. A concentração de largada e chegada será no estacionamento da escola de idiomas WIZARD- esquina das Avenidas Luiz José Sereno e Antônio Pincinato (rotatória da Serra do Japi) Jundiaí – SP. As inscrições devem ser feitas no próprio local.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/20/lazer-eloy-chaves-recebe-1-passeio-ciclistico-neste-domingo-22/