“Jundiaí, é Bom Viver Aqui” recebe servidores municipais

Publicada em 20/05/2011 às 11:26
Dorival Pinheiro FilhoAntes de seguir viagem, grupo se reuniu no Paço

Antes de seguir viagem, grupo se reuniu no Paço

Em mais uma edição, nesta sexta-feira (20), o projeto “Jundiaí, É Bom Viver Aqui”, desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social, recebeu um grupo de servidores de diversas secretarias municipais. O objetivo de incluí-los na programação se deve ao fato de serem os servidores, independente da função que exerçam, responsáveis pelo êxito da administração. “A administração municipal é feita por quem está na ponta, ou seja, os servidores. São eles que participam, direta ou indiretamente, de todos os processos que envolvem as obras públicas. E também, antes de serem servidores, são cidadãos”, diz Carmelo Paoletti Neto, secretário de Comunicação Social.

O coordenador do programa, professor Esdras Eduardo Rosa, recebeu os servidores no auditório do Paço Municipal, onde eles assistiram a um vídeo institucional sobre a cidade, que mostra como Jundiaí se desenvolveu nos últimos anos, com obras e implantação de serviços para atender a população nas suas diversas necessidades. “E os servidores, direta ou indiretamente, participaram do processo”, diz Esdras.

Após o vídeo e um café da manhã, o grupo seguiu para uma visita monitorada a locais como a Estação de Tratamento de Esgotos, o Armazém da Natureza, Parque da Cidade, dentre outros. Ao final, os servidores preencheram um relatório, com as suas considerações sobre o que observaram durante o roteiro de visitas.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/20/jundiai-e-bom-viver-aqui-recebe-servidores-municipais/