Copa TV Tem de Futsal arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Publicada em 20/05/2011 às 03:03
Dorival Pinheiro FilhoVania e Maria Olívia: leite, óleo e alimentos para o FUNSS

Vania e Maria Olívia: leite, óleo e alimentos para o FUNSS

Jundiaí, 20 de maio de 2011. A Copa TV Tem de Futsal arrecadou para o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) mais de 980 litros de leite, 490 de óleo e 110 kg de alimentos não perecíveis. Na manhã desta sexta- feira (20), a representante Vânia Marafon, do Departamento Comercial da emissora entregou à diretora do Fundo Social, Maria Olivia Gonçalves, um certificado com as informações sobre as doações.

Maria Olivia agradeceu os donativos e falou da importância do evento para a cidade e para o Fundo Social. “A Copa TV Tem de Futsal aliou o esporte a solidariedade. Só temos que agradecer a emissora e os donativos que irão beneficiar cerca de 300 famílias cadastradas junto a Rede Permanente de Solidariedade”, disse Maria Olivia.

Os vencedores da Copa TV Tem de Futsal foram: Equipe feminina – Salto de Pirapora e Equipe masculina – Araçariguama.

Dorival Pinheiro FilhoAlimentos vão beneficiar 300 famílias

Alimentos vão beneficiar 300 famílias

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/20/copa-tv-tem-de-futsal-arrecada-alimentos-para-o-fundo-social-de-solidariedade/