Miguel Haddad entrega pavimentação no Terra Nova

Publicada em 14/05/2011 às 01:38
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito Miguel Haddad elogiou o trababalho da comunidade do Terra Nova

Prefeito Miguel Haddad elogiou o trababalho da comunidade do Terra Nova

Jundiaí, 14 de maio de 2011 – O prefeito Miguel Haddad entregou, na manhã deste sábado o asfalto na avenida Tasso Pinheiro, no bairro Terra Nova. O evento contou com as presenças dos secretários Walter da Costa e Silva, de Serviços Públicos; Roberto Scaringela, de Transportes e Antonio Carlos de Castro Siqueira, de Assuntos Fundiários. Presentes também os deputados Luiz Fernando Machado, federal e Ary Fossen, estadual, além do vereador Mingo Fonte Basso.

A obra incluiu a pavimentação de 1,5km, totalizando 10.500 metros quadrados de asfalto, onde foram investidos R$ 300 mil em material. A empreiteira Tavares Pinheiro Industrial foi a responsável pela obra que representou, para os moradores do bairro, um transporte coletivo mais seguro, já que, com o asfalto, os ônibus chegarão mais perto da população.

O prefeito Miguel Haddad lembrou da importância de parcerias da Prefeitura com moradores, pois isso ajuda no desenvolvimento da cidade, já que o trabalho, ali executado, foi graças à união dos moradores e da administração municipal na compra do material para a pavimentação da avenida. Ele elogiou, ainda, os trabalhos dos deputados Ary Fossen e Luiz Fernando Machado, afirmando que é esta união do partido que ajuda no desenvolvimento e nas conquistas da cidade. Para Ary Fossen, esta integração política é fundamental no desenvolvimento e Luiz Fernando Machado enalteceu o trabalho de Zé do Café, líder comunitário do bairro que, sem ter cargo político, realiza um grande trabalho junto à população do Terra Nova.

Para a moradora Noeli, a obra faz com que o ônibus chegue à porta de sua casa. “Agora, tenho certeza que não terei mais poeira ou lama no portão de casa, porque o asfalto, graças ao prefeito, acabou com isso”. Já Zé do Café agradeceu o prefeito pela pavimentação da avenida, garantindo que o trânsito vai melhorar, e muito, a vida no bairro.

Em seguida, o padre Márcio Felipe abençoou a obra e lembrou que a festa do bairro Terra Nova começa no próximo final de semana, quando será inaugurado o novo salão de eventos, exatamente onde aconteceu a solenidade deste sábado.

Dorival Pinheiro FilhoPara o líder comunitário Zé do Café, o bairro está em franco desenvolvimento

Para o líder comunitário Zé do Café, o bairro está em franco desenvolvimento

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/05/14/miguel-haddad-entrega-pavimentacao-no-terra-nova/