Semads promove o programa “Diálogos com a Rede de Proteção Social”

Publicada em 13/05/2011 às 02:31

Jundiaí, 13 de maio de 2011 – A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) promove nesta segunda-feira (16) o Programa “Diálogos com a Rede de Proteção Social”, com aula magna sobre o tema “Homem e Mulher: uma questão de gênero”, ministrada pela Professora Dra. Albertina Duarte Takuiti. O encontro, que também comemora o Dia do profissional da Assistência Social, acontece das 8h30 às 11h30, no auditório do CIESP.

Criado em 2009, o programa visa à integração e aproximação de operadores de Política de Assistência Social no município e objetiva ser instrumento articulador de junção de esforços, compartilhamento de informações, experiências e debates. Tem caráter continuado e serve como estratégia de interlocução intersetorial, com segmentos da administração pública e da sociedade civil.

O encontro promove a interlocução e conta com a presença de servidores da Semads, todas as unidades e programas da pasta, além de profissionais de assistência social e das demais secretarias da prefeitura de Jundiaí, conselhos e entidades conveniadas.

A Professora Dra. Albertina Duarte Takuiti é médica ginecologista, mestre e doutora pela USP, com prática clínica de mais de 30 mil pacientes e de 20 mil partos; sexóloga renomada, com indicação para o Prêmio Nobel da Paz em 2005. Autora de diversos livros como “O gosto de ser Mulher”, “O que as Mulheres não dizem aos Homens”, “Gravidez na Adolescência” e “Debates e encerramento”.

Programa “Diálogos com a Rede de Proteção Social”

Data: Segunda-feira, 16 de maio de 2011

Local: auditório do Ciesp

Por Assessoria de Imprensa