Sacolinhas plásticas e Serra do Japi levam Miguel Haddad a Covas

Publicada em 28/02/2011 às 06:52
José Aparecido dos SantosMiguel Haddad, Bruno Covas e Luiz Fernando Machado

Miguel Haddad, Bruno Covas e Luiz Fernando Machado

O prefeito Miguel Haddad esteve na manhã desta segunda-feira (28) no gabinete do secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, para mostrar, com detalhes, o programa que extinguiu as sacolinhas plásticas dos supermercados. Recentemente, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, demonstrou interesse pelo programa e na forma como a Prefeitura de Jundiaí iniciou o processo. Para Bruno Covas, “Jundiaí se destacou com o projeto que é muito importante para o meio ambiente.”

Além de conhecer as ações sobre as sacolinhas plásticas, o prefeito Miguel Haddad aproveitou para abordar o Consórcio Intermunicipal da Serra do Japi, que será formado por Jundiaí, Cabreúva, Cajamar e Pirapora do Bom Jesus. A Câmara Municipal de Jundiaí já aprovou o projeto que coloca Jundiaí dentro do consórcio, restando ação igual a ser adotada pelas outras três cidades, o que deverá acontecer em breve.

O prefeito Miguel Haddad esteve acompanhado do deputado federal, Luiz Fernando Machado

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/28/sacolinhas-plasticas-e-serra-do-japi-levam-miguel-haddad-a-covas/