Miguel Haddad busca apoio para Universidade Federal

Publicada em 28/02/2011 às 06:54
José Aparecido dos SantosPrefeito Miguel Haddad no gabinete do secretário estadual de Educação

Prefeito Miguel Haddad no gabinete do secretário estadual de Educação

O prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário municipal de Educação, Francisco Carbonari, do deputado federal Luiz Fernando Machado e do deputado estadual eleito Ary Fossen, esteve na tarde desta segunda-feira (28) no gabinete do secretário estadual de Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, para buscar apoio para a instalação de uma Universidade Federal em Jundiaí. Participou do encontro o presidente da Fundação de Desenvolvimento para Educação – FED – José Bernardo Ortiz.

Aproveitando o encontro, o prefeito pediu a Voorwald agilidade no processo para credenciamento da APAE Jundiaí no atendimento aos autistas. O secretário garantiu que vai agilizar este processo. Apesar de o atendimento ter continuado na cidade, é importante que o credenciamento seja feito para garantia desta ação futura.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/28/miguel-haddad-busca-apoio-para-universidade-federal/