Setransp informa interdição

Publicada em 25/02/2011 às 12:11

Jundiaí, 25 de fevereiro de 2010 – A pedido da Secretaria de Cultura e Associação Amigos do Projeto Guri, neste sábado (26), o bolsão de estacionamento localizado em frente à Câmara Municipal ficará interditado da zero às 12 horas. Por este motivo, haverá interrupção temporária do trânsito de veículos na Rua Barão de Jundiaí, entre 9 e 12h30, para o desfile carnavalesco do Bloco do Guri. A Secretaria de Transportes (Setransp) salienta que a concentração do grupo ocorre na Rua Barão de Jundiaí, em frente ao nº 148, e segue pela mesma via até a Praça Governador Pedro de Toledo.

No mesmo dia, das 9 às 21 horas, a Setransp sinalizará de forma a interditar a Rua Guilherme Augusto Baad, Vila Esperança, no trecho de Rua Sem Saída, a partir da confluência com a Rua Ricardo Gobbo, para a realização de evento religioso, por solicitação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

No sábado e domingo (27), das 8 às 16 horas, a Avenida Nove de Julho, Parque do Colégio, na confluência com a Rua Ernestina Ribeiro, será sinalizada, com orientação dos Agentes de Fiscalização de Trânsito, para a remoção de eucaliptos.

No domingo (27), das 7 às 18 horas, a Setransp interdita, a pedido da R.S. Terraplenagem, a rua Engenheiro Monlevade, Centro, entre as ruas do Rosário e Senador Fonseca, para operação de remoção de entulho. A alternativa de desvio para os motorisras será pelas ruas Conde de Monsanto e Senador Fonseca.

Ainda no domingo (27), das 7h30 às 14 horas, por solicitação da DAE S/A, a Setranso sinalizará a rua Rangel Pestana, Centro, de forma a interditá-la, entre as ruas Benjamin Constant e General Osório, para obras de interligação na rede de esgoto. O desvio alternativo será pelas ruas Henrique André, Campos Salles e Jorge Zolner.

Neste mesmo dia, das 7h30 às 14 horas, a DAE S/A estará autorizada a interditar uma faixa de tráfego da rua Onze de Junho, Centro, em frente ao número 256, para obras de interligação na rede de esgoto. O local terá também proibição de parada e de estacionamento e placas orientando para a redução de velocidade a partir da zero hora.

Entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março, por solicitação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Setransp sinalizará a rua Trenton, no Parque do Colégio, entre a rua Leonor Pinheiro da Silva e avenida Nove de Julho, e um 1/3 da largura da avenida Nove de Julho, para construção de galeria de águas pluviais. O desvio alternativo será pelas ruas do Retiro, Clóvis de Sá e Benevides, Major Gustavo Storch, Eduardo Tomanik e retorno pela avenida Nove de Julho.

Já na segunda-feira (28), da zero às 21 horas, o estacionamento de veículos, exceto autorizados, ficará proibido na Rua Marcílio Dias, em frente ao nº 299, no Bela Vista, para a operação de carga e descarga.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/25/setransp-informa-interdicao/