Futebol sub-15: Campeonato Aberto terá congresso técnico

Publicada em 24/02/2011 às 01:20

Jundiaí, 24 de fevereiro de 2011 – A menos de um mês para o início do Campeonato Aberto de Futebol Masculino sub–15 “Troféu Capitão Nivaldo Bonassi”, os representantes das equipes inscritas se reúnem em congresso técnico na próxima segunda-feira (28), às 19 horas, no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão). Na ocasião, será definida a programação dos jogos.

De acordo com a Secretaria Adjunta de Esportes, responsável pela organização do Campeonato, o evento esportivo contará com a participação de associações, escolas de futebol, entidades de bairros e complexos esportivos. Neste ano, o Campeonato Aberto homenageará o capitão Nivaldo Bonassi, que, além de militar, foi atleta, grande incentivador do futebol amador e comentarista esportivo das rádios de Jundiaí.

O cerimonial de abertura do Campeonato Aberto será realizado no dia 13 de março, às 9 horas, no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, com a participação de cerca de 500 atletas.

Campeonato Aberto de Futebol – Congresso Técnico

Data: 28 de fevereiro / Segunda-feira

Horário: 19 horas

Local: Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/n)