Política Pública de Assistência Social é debatida em curso promovido pela SEMADS

Publicada em 23/02/2011 às 03:18

Jundiaí, 23 de fevereiro de 2011 – Tem início nesta quinta-feira (24) o curso para os profissionais da área sobre a Política Pública de Assistência Social. A iniciativa é uma ação da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). As aulas, que prosseguem até o dia 08 de abril, serão ministradas na Escola Superior de Educação Física (ESEF) e estão com as 80 vagas preenchidas.

No encontro de abertura estará presente o Diretor da SEMADS, Laércio Barros dos Santos, representando a Secretária Municipal de Assistência Social, Maria Aparecida Rodrigues Mazzola, bem como a Presidente do Conselho, Fé Martins Juncal, e o Diretor da ESEF, Fernando Balbino.

Ministrado por docentes da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais da Pontifícia Universidade de São Paulo, o curso abordará as mudanças na legislação, o panorama atual, além das possibilidades e implicações no processo de inscrição das entidades junto ao CMAS. Também serão discutidos conceitos que possibilitam ter uma visão mais ampla da organização desta Política Pública e do papel exercido pelas entidades de Assistência Social.

Serviço:

Política Pública de Assistência Social – Curso

Data: 24 de fevereiro até 08 de abril

Horário: quinzenalmente, das 8h30 às 17h30 – turma às quintas-feiras e às sextas-feiras.

Local: ESEF – Escola Superior de Educação Física de Jundiaí

Rua Dr. Rodrigo Soares de Oliveira s/nº, salas 30 e 31 – Anhangabaú


Por Tatiane Bardi da Fonseca

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/23/politica-publica-de-assistencia-social-e-debatida-em-curso-promovido-pela-semads/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br