FUNSS recebe 55 mil itens de material escolar da Frutiquello

Publicada em 23/02/2011 às 01:47
José Aparecido dos SantosAs doações da Frutiquello foram recebidas na sede do Fundo Social de Solidariedade

As doações da Frutiquello foram recebidas na sede do Fundo Social de Solidariedade

Jundiaí, 23 de fevereiro de 2011. A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, recebeu, na manhã desta quarta- feira (23), as doações de 55 mil itens escolares da empresa Frutiquello, como colaboração para a Campanha do Material Escolar desenvolvida pelo FUNSS. Entre os donativos, havia régua, borracha, lápis de cor, caneta, caderno, apontador, entre outros materiais.

Parceiros do Funss há cinco anos, a empresa Frutiquello colabora com donativos em todas as campanhas promovidas pela instituição. Para o diretor de marketing Rodrigo Queiroz Novaes, o comprometimento da empresa com as campanhas já faz parte do seu cronograma. “Todos os anos estamos engajados com as campanhas do Fundo Social, saber que a nossa colaboração faz diferença no número de crianças assistidas é muito gratificante”, comenta o diretor.

Maria Rita Haddad agradeceu a colaboração da empresa e informou sobre a importância da Campanha do Material Escolar para a comunidade jundiaiense. “Conseguir atender crianças e adolescentes das mais diferentes entidades assistências e bibliotecas comunitárias é muito significativo para o Fundo Social, que está sempre atento às necessidades da comunidade”, afirma Maria Rita.

Campanha do Material Escolar

A Campanha do Material Escolar “Nenhuma Criança e Adolescente Fora da Escola e Longe da Leitura” foi lançada no dia três de fevereiro e até o momento já recebeu mais de 100 mil itens escolares. O objetivo da campanha é arrecadar materiais escolares e livros de literatura para entidades assistenciais e bibliotecas comunitárias que atuam junto às famílias carentes do município.

Doações

A distribuição dos materiais arrecadados será feita diretamente nas entidades cadastradas, a partir das solicitações feitas pelos seus representantes. A Campanha do Material Escolar prossegue até o dia 18 de março. As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n°92, Chácara Urbana.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/23/funss-recebe-55-mil-itens-de-material-escolar-da-frutiquello/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br