“Excelência no Atendimento ao Público”: curso inicia sétima turma

Publicada em 23/02/2011 às 11:53
fotógrafos da prefeituraO professor Felitti é quem mi nistra o curso

O professor Felitti é quem mi nistra o curso

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos, dando prosseguimento ao programa de desenvolvimento profissional e pessoal para os servidores, iniciou, nesta quarta-feira (23) a sétima turma do curso sobre “Excelência no Atendimento ao Público”. Voltado principalmente aos funcionários que no dia a dia atuam diretamente no atendimento aos cidadãos que procuram a Prefeitura, o curso tem duração de 72 horas e vem sendo ministrado em uma das salas do Ciesp, pela professor Wilson Felitti, com formação em administração de empresas com especialização em RH e Negociação.

O secretário de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, esteve presente na abertura do curso, para cumprimentar os servidores pela iniciativa de querer melhorar mais o seu perfil profissional. “O servidor é um prestador de serviços para a cidade e essa motivação, querendo aprender mais e se aperfeiçoar naquilo que faz, contribui para que não só ele, mas a administração pública em geral seja vista com um novo olhar”, comentou. Rossi desejou sucesso à turma e pediu que aproveitem ao máximo a oportunidade oferecida pela secretaria.

Com carga horária de 12 horas, divididas em dois dias, o curso tem como tema principal a excelência no atendimento aos usuários do serviço público, focalizando a importância em todos os órgãos da administração. De acordo com a psicóloga Josena Dalsan, da Divisão de Treinamento e Desenvolvimento da SMRH, essa é a sétima turma. Durante as aulas, são apresentados modelos administrativos e comportamentais que podem melhorar sobremaneira a imagem da administração pública, assim como sugestões para o redirecionamento do sistema operacional e do eficiente atendimento ao público.

Professor Felitti

Wilson Felitti, formado em administração de empresas com especialização em RH e Negociação. Ele foi executivo da área de RHG em grandes organizações, tendo ocupado durante dez anos cargos de gerência/diretoria de área no Grupo Engesa e Organizações Globo. Especialista em comunicação e expressão verbal/oral, é também diretor da Felcom Comunicação, empresa especializada em cursos de comunicação, liderança e relacionamento, tendo treinado mais de cinco mil pessoas de todos os níveis e profissões. É ainda consultor técnico de várias empresas e professor do Ibrap – Instituto Brasileiro de Administração Pública.

Dentre outros temas abordados, o curso oferece noções sobre técnicas e importância no atendimento telefônico, ética no serviço público (direitos e deveres dos servidores), estudo básico do código de ética do servidor público (condutas vedadas) e a hierarquia como fator preponderante.

fotógrafos da prefeituraTurma iniciada nesta quarta-feira é a sétima

Turma iniciada nesta quarta-feira é a sétima


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/23/excelencia-no-atendimento-ao-publico-curso-inicia-setima-turma/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br