– VISITA CORTESIA – Miguel visita instalações da Maderoa

Publicada em 22/02/2011 às 05:13
Murilo BorçalMiguel conversou com funcionários da madeireira

Miguel conversou com funcionários da madeireira

Jundiaí, 22 de fevereiro de 2011 – O Prefeito Miguel Haddad visitou, na tarde desta terça-feira (22), as instalações de uma das unidades da empresa Maderoa, localizada no bairro Retiro. Acompanhado do secretário Municipal para Assuntos Fundiários, Antonio Carlos de Castro Siqueira, o Prefeito conversou com cerca de 50 funcionários da madeireira, que aproveitaram a proximidade e falaram dos seus problemas e necessidades, sendo que algumas das reivindicações já foram encaminhadas.

No encontro, Miguel enfatizou a preocupação com o trânsito na região central, cuja área receberá intervenções para facilitar a conversão de veículos pesados, principalmente os ônibus, além de contribuir com a mobilidade dos pedestres, que poderão caminhar por calçadas mais largas.

O Prefeito ainda destacou a instalação de GPS nos ônibus urbanos, que contribui para a fiscalização das linhas em relação ao trajeto e horário, bem como a criação do sistema de integração chamado Ganha Tempo, que permite a troca de ônibus fora dos terminais, sem cobrança de nova tarifa, por um período máximo de 90 minutos, a partir do início da viagem. Neste momento, o Ganha Tempo é valido somente para as integrações das linhas 702 (Mato Dentro), 703 (Rio Acima), 705 (Jundiaí-Mirim) e 720 (São Camilo) com a linha 578 e vice-versa.

A Educação também foi ressaltada como uma das prioridades da Administração. “Para tanto, estamos investindo na criação das escolas em tempo integral. Atualmente, a cidade conta com quatro unidades neste formato e a idéia é ampliar ainda mais”.

Miguel foi recebido ainda pelo supervisor Milton Rito e pelo gerente Alberto Ricardo Careta e disse que a Administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com os munícipes. “Estamos à disposição para, juntos, construirmos, uma cidade ainda melhor”, concluiu.

Murilo BorçalMiguel: Administração de portas abertas para realizar ações conjuntas com os munícipes

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/22/visita-cortesia-miguel-visita-instalacoes-da-maderoa/