SEMADS promove curso sobre Política Pública de Assistência Social

Publicada em 22/02/2011 às 02:53

Jundiaí, 22 de fevereiro de 2011 – A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), promove a partir desta quinta-feira (24) um curso para os profissionais da área sobre a Política Pública de Assistência Social. As aulas prosseguem até o dia 8 de abril, na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, e contará com a formação de duas turmas com 40 participantes, sendo uma com aulas às quintas-feiras e outra às sextas-feiras, quinzenalmente, das 8h30 às 17h30.

No encontro, serão abordadas as mudanças na legislação, o panorama atual, além das possibilidades e implicações no processo de inscrição das entidades junto ao CMAS. Também serão discutidos conceitos que possibilitam ter uma visão mais ampla da organização desta Política Pública e do papel exercido pelas entidades de Assistência Social.

O curso será ministrado por docentes da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais da Pontifícia Universidade de São Paulo. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMADS), localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 504, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Informações pelos telefones: (11) 4583-7319 e (11) 4583-7305.

Docentes:

Maria Luiza Mestriner – Doutora em Serviço Social

Neiri Bruno Chiachio – Doutoranda em Serviço Social

Vergílio Alfredo dos Santos – Pesquisador Graduado em Ciências Sociais

Serviço:

Política Pública de Assistência Social – Curso

Data: 24 de fevereiro até 08 de abril

Horário: quinzenalmente, das 8h30 às 17h30 – turma às quintas-feiras e às sextas-feiras.

Local: ESEF – Escola Superior de Educação Física de Jundiaí

Rua Dr. Rodrigo Soares de Oliveira s/nº, salas 30 e 31 – Anhangabaú

Inscrição: diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMADS)

Informações: (11) 4583-7319 e (11) 4583-7305.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/22/semads-promove-curso-sobre-politica-publica-de-assistencia-social/