Prefeito recebe membros da diretoria do Clube 28 de Setembro

Publicada em 17/02/2011 às 11:40
Dorival Pinheiro FilhoMiguel e membros da Diretoria e Conselho Supremo

Miguel e membros da Diretoria e Conselho Supremo

Jundiaí, 17 de fevereiro de 2011 – O Prefeito Miguel Haddad recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), membros da Diretoria e do Conselho Supremo do Clube 28 de Setembro. O motivo da reunião foi a apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Clube e apresentaram algumas solicitações. Também participaram da reunião o Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, e o vereador Jose Galvão Braga Campos (Tico).

Miguel disse que a Administração está de portas abertas para realizar ações conjuntas com a comunidade negra. “O Clube 28 é um patrimônio histórico e cultural da cidade. Vamos estudar todas as solicitações e encaminhá-las aos órgãos competentes”.

O Clube Beneficente, Cultural e Recreativo Jundiaiense – 28 de Setembro existe há 114 anos e é um dos mais antigos em atividade do País. Fundado pela comunidade negra, mantém até hoje as tradições e o trabalho pela cultura afro-brasileira. O atual presidente é Luiz Antônio de Souza, conhecido por Sabiá.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/17/prefeito-recebe-membros-da-diretoria-do-clube-28-de-setembro/