Carnaval 2011 – Ambulantes têm até dia 18 para se inscrever

Publicada em 15/02/2011 às 05:41

Jundiaí, 15 de fevereiro de 2011 – A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Finanças, recebe até o dia 18 de fevereiro, inscrições dos interessados em trabalhar como vendedor ambulante durante o Carnaval 2011, nos dias 5, 6 e 8 de março.

O edital, que define as regras do comércio ambulante neste período, proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas. A autorização concedida será válida somente para o carnaval e durante o horário do evento, para o comércio de produtos e mercadorias previamente autorizados.

Apenas 15 pontos serão autorizados para o comércio ambulante em instalações removíveis (caixas de isopor) e quatro pontos para carrinho pequeno (com botijão de gás com mangueira metálica) para os três dias de Carnaval. Cada ponto deverá ter um responsável e até quatro vendedores/ajudantes. Os ambulantes poderão comercializar água, sucos, refrigerantes e alimentos industrializados (embalados), lanches, pipocas e algodão doce.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até 18 de fevereiro, das 9 às 15 horas, na Divisão de Fiscalização do Comércio (1º andar), no Paço Municipal, mediante pagamento da taxa de R$ 217,08 e apresentação dos seguintes documentos:

– Xerox do CPF;

– Xerox da cédula de identidade – RG;

– Xerox de comprovante de residência (conta de água ou luz);

– 1 foto 2 x 2 recente;

– Xerox do Atestado de Saúde Ocupacional (A.S.O.).

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/15/para-o-carnaval-ambulantes-tem-ate-dia-18-para-se-inscrever/