Prefeito recebe convite para o Baile do Havaí

Publicada em 11/02/2011 às 03:15
José Aparecido dos SantosMiguel Haddad com diretoria do clube e as divulgadoras do baile

Miguel Haddad com diretoria do clube e as divulgadoras do baile

Jundiaí, 11 de fevereiro de 2011 – O prefeito Miguel Haddad recebeu, na tarde dessa sexta-feira (11), a diretoria do Clube Jundiaiense, que o convidou para o Baile do Havaí. O evento que chega a sua 30ª edição, acontece no dia 19 de fevereiro, a partir das 22 horas. O presidente do Clube, Arcides Grossi, junto com os diretores Paulo Lopes (Social) e Esdras Rosa (Marketing) e as divulgadoras Kênia Raphael e Vânia Kubitza, entregou ao chefe do Executivo o convite para a tradicional festa e uma cesta de frutas.

De acordo com o prefeito, o Baile do Havaí é um evento importante e muito esperado por associados e convidados. “É uma festa agradável, que anualmente reúne um grande público. A atenção dispensada pelos organizadores garante um evento de qualidade para os participantes”, ressaltou Miguel Haddad, agradecendo ao convite.

O evento será realizado na sede de campo e terá como atração principal a cantora baiana Daniela Mercury, que voltará ao Clube após 11 anos. Além do grande show da noite, associados e convidados vão contar, também, com uma enorme variedade de frutas à vontade.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/11/prefeito-recebe-convite-para-o-baile-do-havai/