Prefeito concede Permissão de Uso para projeto PAIM

Publicada em 11/02/2011 às 06:01
José Aparecido dos SantosEncontro definiu permissão de uso por dois anos

Encontro definiu permissão de uso por dois anos

Jundiaí, 11 de fevereiro de 2011. O prefeito Miguel Haddad recebeu nesta quinta-feira (10) o Bispo Dom Vicente, acompanhado de representantes da Paróquia Santo Antônio, no Bairro do Anhangabau. O encontro oficializou a concessão de Permissão de Uso de um imóvel para o Projeto PAIM (Pastoral de Atendimento Integral ao Menor). O vereador Júlio César de Oliveira, o Julião, presidente da Câmara, também participou do encontro, em apoio à comunidade da Paróquia Santo Antônio.

Dom Vicente que acompanha todos os trabalhos desenvolvidos pelas pastorais, ficou satisfeito com o resultado do encontro. “Tenho certeza de que tudo vai dar certo. O que precisarmos, Deus vai providenciar, pois pra Ele nada é impossível”, comentou. O espaço, que será utilizado pelo projeto tem salas e anfiteatro.

O projeto PAIM atende 120 crianças carentes da Vila Ana. “Neste espaço, vamos ainda atender as pastorais do Menor, da Criança, da Saúde e dos Vicentinos”, explicou Vitório Angelo Durigatti, o Difu, diácono da Paróquia Santo Antônio. A permissão de uso é válida por dois anos, renovável automaticamente.

José Aparecido dos SantosEncontro trouxe a visita de Dom Vicente

Encontro trouxe a visita de Dom Vicente

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/11/prefeito-concede-permissao-de-uso-para-projeto-paim/