Setransp informa próximas interdições

Publicada em 08/02/2011 às 07:18

Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, das 6h30 às 17 horas, a Secretaria Municipal de Transportes sinalizará a Avenida União dos Ferroviários, de forma a orientar os condutores de veículos que o acesso para a Seção de Vistorias da Ciretran será efetuado portoria da Secretaria Municipal de Transportes, situada na mesma avenida, no nº 1.600, no cruzamento com a rua Siqueira de Moraes. O portão de acesso situado sob o viaduto São João Baitsta passará por manutenção.

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro e no dia 21, das 8 às 16 horas, a Companhia de Gás de São Paulo – Comgás estará autorizada a ocupar 1/3 da rua Barão do Rio Branco, na Vila Arens, em frente ao nº 223, sinalizando o local de forma a interditar uma faixa de tráfego e 1/2 calçada, canalizando a passagem de pedestres. A ação é para obras de fornecimento de gás natural.

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro e no dia 21, das 8 às 16h30, a Companhia de Gás de São Paulo – Comgás estará autorizada a sinalizar a rua XV de Novembro, Centro, em frente ao nº 950, interditando uma faixa de tráfego para obra de fornecimento de gás natural.

Nos dias 19 e 26 de fevereiro, das 8 às 16h30, a Companhia de Gás de São Paulo – Comgás estará autorizada a ocupar 1/3 do leito carroçável da rua do Retiro, em frente ao nº 2736, Jardim das Hortênsias, sinalizando o local de forma a interditar uma faixa de tráfego e 1/2 largura da calçada, canalizando a passagem de pedestres. A ação é para obras de fornecimento de gás natural.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/08/setransp-informa-proximas-interdicoes-15/