Prefeito visita obras no Jardim Tamoio

Publicada em 08/02/2011 às 07:37
fotógrafos da prefeituraMiguel Haddad e Walter da Costa e Silva visitam obras no Jardim Tamoio

Miguel Haddad e Walter da Costa e Silva visitam obras no Jardim Tamoio

O prefeito Miguel Haddad visitou, na tarde desta terça-feira (08), os apartamentos que estão sendo construídos no Jardim Tamoio e que vai abrigar os atuais moradores do antigo hospital psiquiátrico. Miguel Haddad esteve acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva, e o objetivo da visita foi verificar o andamento das obras, conversar com os trabalhadores e checar o tamanho dos apartamentos que terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Ainda na mesma região, o prefeito conheceu as obras de canalização das ruas Bento do Amaral Gurgel e Carlos Humel Guimarães. Após a construção das galerias de águas pluviais, a Secretaria de Serviços Públicos vai fazer as guias e sarjetas e asfaltar as duas avenidas que estarão ligadas entre si, facilitando o trânsito de veículos naquela região.

Em seguida, o prefeito fez questão de visitar os moradores do antigo hospital psiquiátrico, levando as duas boas notícias: as obras de construção dos 600 apartamentos estão bem adiantadas e, assim que forem concluídas e seus moradores deixarem o núcleo, o mesmo será derrubado para, em seu lugar, ser construído o Parque do Jardim Tamoio, levando lazer à população daquela região.

Miguel Haddad conversou com moradores, entrou nos barracos e afirmou que, muito brevemente, a vida de todos será melhor, num apartamento com melhor qualidade de vida. Para Solange Borges, que mora com a mãe Terezinha e mais cinco filhos em apenas um cômodo, a expectativa é de uma vida muito melhor. “Vai ser muito bom prá gente! O importante é que a Prefeitura está nos ajudando.”

fotógrafos da prefeituraPrefeito acompanha obras de canalização

Prefeito acompanha obras de canalização

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/08/prefeito-visita-obras-no-jardim-tamoio/