Prefeito tem audiência com secretário de Estado Edson Aparecido

Publicada em 07/02/2011 às 08:13
fotógrafos da prefeituraMiguel, Ary Fossen e Luiz Fernando com o secretário Edson Aparecido

Miguel, Ary Fossen e Luiz Fernando com o secretário Edson Aparecido

Jundiaí, 7 de fevereiro de 2011 – O prefeito Miguel Haddad esteve reunido na tarde desta segunda-feira (7) com o secreltário de Desenvolvimento Metropolitano do Estado de São Paulo, Edson Aparecido. Na pauta, temas relacionados ao município, dentre eles o aglomerado urbano, que representa um ganho para Jundiaí e região.

O prefeito, que foi acompanhado dos deputados Luiz Fernando Machado (federal) e Ary Fossen (estadual), recebeu o convite para a audiência do próprio secretário de Estado que demonstrou interesse em saber as condições do projeto que cria o aglomerado urbano, que vai envolver, além de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Itupeva, Louveira e Cabreúva.

Para Miguel Haddad, com o aglomerado urbano as cidades participantes ganharão mais força. “É um ganho futuro que vai possibilitar a intervenção junto aos governos estadual e federal de maneira mais rápida para reivindicações comuns entre as cidades participantes”, enfatizou o prefeito.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/07/prefeito-tem-audiencia-com-secretario-de-estado-edson-aparecido/