Visita Cortesia – Prefeito Miguel Haddad visita Maccaferri do Brasil

Publicada em 04/02/2011 às 03:37
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito Miguel Haddad visitou a empresa nesta sexta-feira (04)

Prefeito Miguel Haddad visitou a empresa nesta sexta-feira (04)

Jundiaí, 04 de janeiro de 2010 – O Prefeito Miguel Haddad visitou, na manhã desta sexta-feira (04), as instalações da empresa Maccaferri do Brasil, localizada no Distrito Industrial FAZGRAN. Acompanhado do Secretário de Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva Filho, o Prefeito conversou com os funcionários da empresa, que aproveitaram a proximidade e falaram dos seus problemas e necessidades, sendo que algumas das reivindicações já foram encaminhadas, entre elas a pavimentação do bairro Jardim Celeste e o reforço no trabalho da Guarda Municipal.

No encontro, Miguel enfatizou que a segurança das crianças, principalmente nos portões das escolas é uma das prioridades da administração. “Para tanto, voltaremos com o Anjo da Guarda. A Guarda Municipal estará nas unidades de ensino zelando pela integridade dos alunos”.

O Prefeito foi recebido também pelo vice-presidente da empresa no Brasil, Stefano Orsi. Segundo ele, o encontro possibilita o contato direto da população com o governo municipal. “É uma iniciativa excelente, uma vez que a maioria dos funcionários reside nesta região, que contempla os bairros Fazenda Grande, Jardim Novo Horizonte e Almerinda Chaves, e que tem recebido grande apoio da prefeitura em melhorias e serviços”.

Dorival Pinheiro FilhoMiguel conversou com os funcionários da empresa

Miguel conversou com os funcionários da empresa

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/04/visita-cortesia-prefeito-miguel-haddad-visita-maccaferri-do-brasil/