Torneio Relâmpago de Xadrez chega à sua 9ª edição

Publicada em 04/02/2011 às 01:21
fotógrafos da prefeituraO Torneio de Xadrez será disputado em três etapas

O Torneio de Xadrez será disputado em três etapas

Jundiaí, 4 de fevereiro de 2011 – A Biblioteca Pública Municipal “Professor Nelson Foot”, em parceria com o Centro Cultural Recreativo 13 de Agosto, dá início ao 9º Torneio Relâmpago de Xadrez, neste sábado (5), às 9 horas. O evento é aberto para jogadores nas categorias Sub–14 (até 14 anos) e livre (acima de 15 anos).

De acordo com os organizadores, as inscrições podem ser feitas no dia e no local da competição, que prossegue nos dias 12 e 19 de fevereiro. O objetivo do Torneio Relâmpago de Xadrez é proporcionar momentos de lazer e estimular a capacidade de raciocínio dos participantes. Ao término do Torneio, os vencedores serão premiados com troféus.

Abertura do 9º Torneio Relâmpago de Xadrez

Data: 5 de fevereiro / Sábado

Horário: 9 horas

Local: Biblioteca “Professor Nelson Foot” (Avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, Vila Arens)