Funss lança mais uma edição da Campanha do Material Escolar

Publicada em 02/02/2011 às 04:39

Jundiaí, 2 de fevereiro de 2011.O Fundo Social de Solidariedade (Funss)lançará nesta quinta- feira (3), mais uma edição da Campanha do Material Escolar. O objetivo é atender às famílias mais carentes, visando assim, ajudar na formação e na educação de seus filhos.

As campanhas do Funss são desenvolvidas pela Rede Permanente de Solidariedade, que organiza também a do Agasalho (abril a junho) e do Brinquedo (setembro e dezembro). As campanhas, que são sempre realizadas com a colaboração da população jundiaiense e da iniciativa privada têm obtido ótimos resultados: só em 2010, a Rede de Solidariedade beneficiou 6.500 famílias com as doações ao longo do ano.

Quem quiser colaborar pode doar desde um simples lápis até o kit básico, que inclui 100 folhas de sulfite, 1 caderno universitário de 100 folhas, lápis preto, canetas azul e vermelha, borracha, caixa de lápis de cor, 1 conjunto de canetas esferográficas, régua, esquadros, compasso e cola.

Doações

A distribuição dos materiais arrecadados será feita diretamente nas entidades cadastradas, a partir das solicitações feitas pelos seus representantes. A Campanha do Material Escolar prossegue até o dia 18 de março. As doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n°92, Chácara Urbana.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2011/02/02/funss-lanca-mais-uma-edicao-da-campanha-do-material-escolar/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br